Portas de entrada de plástico em uma casa privada (145 + Foto): Como fazer e de forma segura e bonita?

Portas de entrada de plástico para casas particulares estão ganhando popularidade apenas recentemente. Ninguém pensaria que eles têm tantas vantagens e são tão práticos de usar. Sobre todos os recursos de uso ainda mais em nosso artigo.

Conteúdo deste artigo:

Até recentemente, as portas de plástico obviamente perdiam para os concorrentes, madeira e metal em força. Agora, com o desenvolvimento da tecnologia, eles se tornaram muito mais confiáveis. E em termos de beleza, era difícil encontrar uma falha com eles antes.

Portas de entrada de plástico mudaram nos últimos dez anos

Portas de entrada de plástico mudaram nos últimos dez anos

Pontos fortes e fracos

Qualquer material tem vantagens. O PVC do qual as portas de entrada são feitas não é uma exceção. É peculiar para ele:

  • Alta resistência. Plástico moderno é fornecido com reforço adicional - a espessura da chapa de metal é adicionada à sua espessura, o que é difícil de danificar mesmo com a presença de uma ferramenta elétrica.
  • Facilidade. O PVC é o material mais leve usado para fazer portas de entrada. A construção é fácil de transportar, fácil de instalar e você não precisa calcular se a parede irá resistir.
  • Facilidade de atendimento. O plástico moderno é coberto por uma camada especial que não é sensível nem a química agressiva. Mas mesmo construções baratas sem esse revestimento são fáceis de limpar - a maior parte da sujeira é removida delas com um pano úmido comum.

Ter alta resistência

Ter alta resistência

  • Resistência a danos mecânicos. O PVC, que é usado na construção, é difícil de riscar ou deixar um entalhe nele. Ele não tem medo das garras dos animais.
  • Durabilidade. Com os devidos cuidados, o design pode servir algumas décadas. Muitas empresas, que desejam atrair clientes e enfatizar a qualidade de seus produtos, prometem uma garantia de cinco ou até dez anos.
  • Variedade. A estética do plástico é sempre duvidosa - parece a muitos que isso é material muito simples e barato. Mas uma virtude não se afasta dele - ele é o mais diversificado possível. Todos os tipos de cores, padrões, jóias - para todos os gostos.

Facilidade de atendimento

Facilidade de atendimento

  • Isolamento de ruído. O nível de isolamento acústico característico de estruturas plásticas ainda não pode ser alcançado com aço ou a árvore. Graças ao aperto que as almofadas de borracha especiais proporcionam, o plástico na entrada da casa corta completamente os sons do mundo exterior.
Na próxima casa pode ir o trabalho de construção - você não os ouvirá.
  • Isolamento térmico. Graças ao mesmo aperto, a porta de entrada fechada do PVC não passa calor basicamente. Mesmo que seja equipado com uma janela de vidro duplo, a perda de calor será muito pequena.
  • Resiliência. O plástico é feito de tal forma que não tem medo de exposição à umidade (e para alguns acabamentos exteriores é importante por causa da neve e chuva), ou exposição à radiação ultravioleta (não desbota ao sol) ou ameaças biológicas (não mofo, não pode ser danificado por pragas).
  • Facilidade de reparo. Reparar a construção plástica - ou, se necessário, substituí-la pela mesma - é muito mais fácil e barato que o aço ou a madeira.

Ter durabilidade

Ter durabilidade

Mas nem um único material é perfeito, portanto as desvantagens são adicionadas às vantagens:
  • Simplicidade. Plástico, o que se pode dizer, material barato. Não combina com a decoração realmente cara, interiores pomposos, materiais naturais, destaca-se, por melhor que seja.
  • Risco de incêndio. O plástico não queima como uma árvore queima - com uma chama vermelha brilhante. Mas derrete, emitindo fumaça preta sufocante no processo.
  • Alta probabilidade de má fé do fabricante. Com madeira ou aço, nada de terrível pode ser feito para torná-los inadequados para uso. Mas com plástico você pode. Se não for feito de acordo com o GOST, pode derreter a partir de gotas de temperatura muito pequenas, é fácil de quebrar, para emitir evaporação prejudicial aos seres humanos.

Plástico não tem medo de exposição à umidade e ultravioleta

Plástico não tem medo de exposição à umidade e ultravioleta

Além disso, as estruturas de plástico mais baratas são feitas sem o uso de folha de metal, o que significa que, com um certo nível de força física, elas podem ser perfuradas com um soco.

Vendedores inescrupulosos podem vendê-los a um preço mais alto e não se concentrar no fato de que eles não são insertos de metal.

O conselho
Comprar um modelo de plástico vale a pena, se você tiver o estilo certo para ele - o mesmo moderno, por exemplo, democrático aos materiais utilizados. Mas se a casa for revestida de madeira natural, o plástico parecerá estranho e inadequado.
Facilidade de reparo

Facilidade de reparo

voltar ao menu ↑

Características de construção

Uma boa construção de plástico robusta que pode durar uma década é:

  • armação - é uma caixa, que deve ser suficientemente rígida, para ter uma vedação de borracha que proporcione isolamento acústico com isolamento térmico, e na qual a confiabilidade, vida útil e aparência geral dependem principalmente;
  • folha da porta - geralmente consiste de uma camada de plástico e uma camada de metal, muitas vezes complementada por uma janela de vidro duplo, o que lhe confere uma aparência mais elegante e isolamento, o que aumenta o desempenho do isolamento térmico;
  • acessórios - alças, dobradiças que fornecem confiabilidade geral;
  • limiar - geralmente alto, com um selante, também aumenta a confiabilidade.

Comprar uma porta de plástico vale a pena se você tiver o estilo certo para ela.

Comprar uma porta de plástico vale a pena se você tiver o estilo certo para ela.

Os materiais na porta de plástico são padrão - aço galvanizado, o que reforça a tela com o quadro, assim como o PVC, que forma a base do design.

O conselho
Existem estruturas sem reforço de metal, mas elas são inadequadas para o papel de entrada. É melhor colocá-los na saída para o pátio ou até mesmo entre os quartos.

Por conseguinte, não faz sentido organizar uma análise atenta dos materiais. Mas alguns recursos estruturais podem afetar drasticamente a aparência e a conveniência de uso.

Materiais em um padrão de porta de plástico

Materiais em um padrão de porta de plástico

voltar ao menu ↑

Método de abertura

É claro que as construções inter-salas de métodos de abertura são muito mais - aqui tanto o acordeão quanto o pêndulo. Mas as entradas são diferentes.

O primeiro - balanço Estas são portas padrão que se abrem de si mesmas ou de si mesmas, transformando-as em dobradiças. Eles têm vantagens:

  • confiabilidade - é difícil quebrar as alças, a menos que a criança tente balançar para elas ou alguém não tente propositalmente quebrá-las;
  • aparência tradicional - é este desenho que se encontra na maioria das casas, cabe na maioria dos estilos, ninguém se surpreende;
  • nenhuma dificuldade em encontrar - este design pode ser comprado em qualquer loja.

Mas também há desvantagens:
  • simplicidade - se você preferir soluções originais, a construção do balanço irá desapontá-lo, porque elas são as mesmas para todos;
  • lugar ocupado - Claro, no caso de entrar na casa não é tão importante, mas se você quiser fazer um caminho estreito, romper canteiros de flores, transformar o jardim da frente em um jardim exuberante, constantemente a faixa de abertura de fechamento pode interferir.

Tem um lugar ocupado

Tem um lugar ocupado

O segundo - deslizando. Nas nossas latitudes, elas são raras, mas são tradicionais para o estilo japonês. O princípio de operação é simples - as venezianas se afastam ao longo da parede em diferentes direções, e depois se movem atrás da pessoa que entrou. As vantagens são as seguintes:

  • originalidade - se você ama o Japão (e países asiáticos em geral), a porta da frente deslizante pode mudar a aparência da sua casa e aproximá-la em grande estilo aos países dos sonhos;
  • falta de espaço - persianas que rolam ao longo da parede, permitem liberar espaço sob outra coisa - pelo menos sob o canteiro de flores.

Belo design de produto

Belo design de produto

Mas também há um menos:
  • dificuldade em encontrar - Esta é a principal desvantagem, porque devido à baixa prevalência de estruturas deslizantes, você terá que procurar uma empresa que possa vender, instalar e fornecer uma garantia.

De fato, estruturas deslizantes em termos de confiabilidade não são inferiores às oscilantes.

O conselho
Se a originalidade estiver nas suas prioridades, e o exterior da casa permitir, coloque um design deslizante. Se não houver originalidade nas prioridades, será mais fácil e mais barato comprar um swing e entregá-lo.
Marcenaria

Marcenaria

voltar ao menu ↑

Tamanho

Eles geralmente têm tamanhos padrão:

  • altura - dois metros e cem centímetros são considerados ótimos, já que mesmo a pessoa mais alta será capaz de andar sem problemas sob um lintel de tal altura;
  • largura da porta única - cerca de nove centímetros;
  • uma largura e meia - até um metro e meio, de acordo com os gostos do proprietário;
  • a largura do duplo é de até dois metros (embora alguns possam ir até três).

A altura depende de quão alto o teto da casa

A altura depende de quão alto o teto da casa

Mas saber o tamanho padrão não é suficiente para poder escolhê-lo para sua casa específica:
  • A altura depende de quão alta é a casa. tetos. Se tiverem cerca de quatro metros, a porta padrão parecerá pobre, você precisará de pelo menos dois metros e meio. E se os tetos forem baixos - e os habitantes não diferirem no crescimento heróico - você pode levar menos.
  • Um design único vale a pena se ele se encaixar bem. Se a casa em si é pequena, se nada volumoso vai passar por ela, se o hall de entrada é pequeno e não há espaço para duas enormes portas.
  • Uma vez e meia vale a pena, se exigido pelo tamanho da casa. O lado menor dele, por via de regra, não abre na vida ordinária, mas se for necessário transportar algo grande, será possível abri-lo.
  • Vale a pena tomar Bivalves se a casa - um enorme patético casa de campoem que a porta de dois metros não parecerá muito pretensiosa, mas apenas correta. Além disso, é útil para você, se você gosta de mudar o interior e muitas vezes precisa trazer de grande porte em casa. mobília.

Este projeto vale a pena se encaixar bem

Este projeto vale a pena se encaixar bem

O conselho
Se você não construiu uma casa do zero, mas comprou de alguém, basta medir as dimensões de uma abertura já existente para organizá-la ao seu gosto.
voltar ao menu ↑

Lado estético

Além dos recursos de design, também é importante considerar como ele será visto. Cores, forma, presença ou ausência de inserções de vidro podem diferir - tudo isso deve ser levado em consideração.

Opção arqueada

Opção arqueada

voltar ao menu ↑

Porta sem inserções de vidro

Inserções de vidro - a melhor maneira de obter um resultado mais bonito, mas ao mesmo tempo torná-lo mais caro. Se você é limitado em finanças - ou não confia no vidro - é bem possível pedir sem ele. Esta solução terá as seguintes vantagens:

  • leveza - o vidro dá o peso extra, sem ele a massa diminui;
  • preço baixo - o plástico puro é muito mais barato;
  • simplicidade - sem design simples que às vezes pareça ótimo.

Esta opção passa muita luz.

Esta opção passa muita luz.

Mas também haverá contras:
  • simplicidade é boa aparência minimalismona maioria dos estilos, parecerá pouco atraente, desinteressante;
  • baixa variedade - na maioria das vezes estruturas de plástico monocromáticas produzidas em branco cor, porque nesta forma eles são mais populares (eles são colocados na porta e Escritórios).

Opção de abertura incomum

Opção de abertura incomum

Para dar alguma estética, se você não estiver confortável com uma superfície lisa e uniforme, você pode aplicar:
  • estampagem - como regra, dá os padrões geométricos mais simples formados por diferenças na altura da superfície;
  • impressão fotográfica - permite cobrir a porta com um filme especial que dará qualquer cor, qualquer padrão, qualquer desenho para a cidade da noite ou jatos de chuva;
  • material natural falso - o mesmo filme permite que você simule bastante tolerável a árvore quer pedra.

E você pode deixar isso monótono, enfatizar sua simplicidade em vez de se esconder - isso pode ter um efeito inesperadamente interessante.

No estilo do minimalismo, nada mais

No estilo do minimalismo, nada mais

 

O conselho
Se você está em dúvida se vale a pena tirar a porta sem inserções, olhe as fotos com exemplos na Internet, avalie a impressão que elas causam.
voltar ao menu ↑

Porta com inserção de vidro

Este projeto é muito mais estético - é por isso que, se você está pensando em procurar uma porta de plástico, provavelmente será com elementos de vidro. Para que eles pareçam bons - e também sejam práticos -, três fatores principais devem ser levados em conta.

Em estilo clássico

Em estilo clássico

O primeiro é um formulário. O vidro pode ser colocado de diferentes maneiras:
  • Sobre toda a superfície. Esta solução parece espetacular, mas para a Rússia central, e ainda mais para as regiões do norte, é aplicável com reservas. O vidro deve ser espesso, especialmente tratado, para não liberar calor, provavelmente, por um lado, opaco. Vai custar muito. Mas o resultado será ideal para estilos europeus. E ele não precisará de um olho mágico.
  • No topo. Localização tradicional. O tamanho da inserção de vidro pode variar, bem como a forma, mas parece bom de qualquer maneira, o olho mágico também substitui perfeitamente. Você pode adicionar padrões na superfície da porta, o que enfatizaria sua presença.

Vidro sobre toda a superfície da porta

Vidro sobre toda a superfície da porta

  • Na parte inferior. Deve ser usado somente se o vidro do lado de fora for opaco. Parece original, interessante, mas raramente usado, porque as pessoas geralmente concentram sua atenção no nível de seus próprios olhos.
  • Listras verticais. Visualmente faça a porta mais alta já. Pode ser no singular, pode ser em duas ou três cópias. É considerado tradicional colocar a tira de vidro mais perto da borda da porta onde a alça está localizada, mas você sempre pode experimentar.
  • Listras horizontais. Se uma barra vertical parece boa, então uma barra horizontal não é muito boa. Geralmente são dois ou três, um mais curto que o outro. Eles o fazem mais largo, mais baixo, mas também parecem interessantes, atraentes.

Opção panorâmica

Opção panorâmica

  • Padrões. Pode haver algum grau de estranheza - depende de você. Pode ser o mais simples geométrico, pode haver flores, plantas, pássaros, pode até haver desenhos feitos de vidro. Mas, claro, quanto mais complexo o padrão, maior o custo do design final.

O segundo é o método de fabricação. Sabe-se que para as portas de entrada o vidro pode ser utilizado de forma diferente de acordo com o método de fabrico - mas nem todo ele é adequado e servirá durante um longo período de tempo, de forma fiável.

Acontece:
  • Frondoso. O vidro mais comum, que é vendido a um preço baixo. Não é muito forte - na verdade, um convite aberto para um cracker, além disso, na maioria das vezes transparente.Mas pequenas inserções podem ser feitas a partir dele.
Vidro com um padrão como a decoração da porta

Vidro com um padrão como a decoração da porta

  • Temperado. Folha, aquecida a alta temperatura e, em seguida, rapidamente resfriado. Muito mais resistente a danos mecânicos, mas você ainda pode quebrá-lo. Também adequado para fazer pequenos insertos.
  • Triplex. Adequado para uma inserção grande, porque é muito difícil separá-lo - especialmente se você der um triplex comprovado com um certificado. Pode ser protetor solar, fosco, fornece isolamento acústico significativo. Consiste em duas ou mais folhas de vidro, coladas com um filme especial.
  • Flutuar. Para pequenas e médias inserções. Perfeitamente suave, perfeitamente transparente, se não for sombreada de propósito. Produzido derramando vidro fundido no mesmo metal fundido.

Tal vidro quebra com dificuldade, embora seja mais fácil que o triplex.
Opção para uma casa de campo de log

Opção para uma casa de campo de log

  • Blindado. Ideal para inserções em tamanho real - tem uma malha de metal no interior que é derramada com vidro e não permite que se quebre, mesmo que você a bata com força. Máximo - dele voará alguns fragmentos. Nunca é transparente.
  • Acrílico. Plástico leve, que é indistinguível do vidro. Leve, não batendo, mas rachando, para o tamanho completo não é adequado, porque não tem isolamento térmico adequado e isolamento acústico, mas pode ser usado para pequenas inserções. Vale menos que o resto do copo.

Para pequenas inserções - acrílico, flutuar, folha e temperado. Para médio e grande porte - reforçado e triplex. Os maiores custam mais, os pequenos são mais facilmente danificados.

Escolhendo o tipo de vidro, primeiro decida qual padrão você precisa. Dele você pode prosseguir.
Vidro no topo da porta

Vidro no topo da porta

O terceiro fator é o processamento de vidro.. Ele deve ser completamente opaco ou opaco, por um lado - embora pareça bom, não seja muito frágil.

Acontece:
  • Pintura. É feito na maioria das vezes manualmente, profissionalmente. Geralmente, são padrões complexos que são combinados com o estilo geral da casa. É usado, no entanto, raramente - para encontrar um bom mestre não é muito fácil.
  • Impressão de fotos. A mesma pintura, mas sem artista. Aplicável apenas para triplex - um filme fino que conecta suas camadas, coradas com a cor desejada. Pode ser padrões, pode haver desenhos, pode haver um belo jogo de cores.
  • Proteção solar. Um filme escuro que faz o vidro parecer acinzentado ou púrpura protege a sala por trás da radiação ultravioleta e não permite que pessoas de fora olhem para dentro de casa. Bastante estética, mas não muito original.

Simples, mas de bom gosto

Simples, mas de bom gosto

  • «Camaleão". Tais óculos são caros, mas eles têm uma característica interessante: eles mudam de cor dependendo do nível de iluminação. No escuro, esse vidro parecerá transparente, mas na luz brilhante ficará roxo ou escuro.amarelo. Para a porta, no entanto, pouco é aplicável - a menos que você goste da mudança de cor em si.
  • Vitral. O método mais comum de acabamento. Pequenos pedaços de vidro são inseridos em uma moldura especial, formando um desenho ou padrão. A luz que passa por ele é colorida, o que também parece interessante e bonito. O único inconveniente é a fragilidade. Vitrais facilmente quebrados, voam para fora, se deterioram.
  • Fusão. O mesmo vitral, mas não na grade, mas depositado em uma folha de vidro. O resultado é a mesma imagem ou o mesmo padrão, mas muito mais durável.

Derrubar tal elemento é muito mais difícil que o vitral.
Na cor branca

Na cor branca

  • Jateamento de areia fosco. Esse vidro é tratado com areia sob alta pressão. Ele o corta, resultando em pequenos arranhões que parecem esteticamente agradáveis, tornando o lençol fosco. Um inconveniente é a fragilidade. É melhor não lidar com itens tão grandes, eles são fáceis demais para serem eliminados.
  • Matt Triplex. Neste caso, entre as camadas de vidro, eles não colocam um filme transparente, mas sim fosco. A força disso não muda, mas a aparência - completamente.
  • O espelho. Geralmente eles fazem o vidro de um lado, de modo que, por outro lado, você pode olhar e ver quem está na porta.Reflete a luz do sol.
  • Gravura. Não dá um vidro muito forte, que parece ter sido atingido por um raio, deixando um rastro. Parece bom em pequenos itens.
  • Cor. O vidro multicolorido, mesmo que não seja um vitral, ainda parece ser bom. Se você olhar através dele, o mundo inteiro muda de cor. Além disso, permite contrastar a porta escolhendo o plástico de uma cor e o vidro de outra.

Opção aberta para uma casa particular

Opção aberta para uma casa particular

Todos esses fatores dão um enorme espaço para seleção. Você pode combinar diferentes tipos de processamento, obtendo um resultado original e interessante.

O conselho
Se você quer que sua porta seja completamente única, crie um esboço e peça de uma empresa especializada em manufatura.
voltar ao menu ↑

Forma e cor

Além da presença e ausência de inserções de vidro, a forma e a cor da porta também são importantes.

O formulário pode ser:

  • Tradicional. A porta retangular é um clássico que nunca se tornará obsoleto, o que pode ser visto em quase qualquer lar que sempre pareça bom.
  • Semicircular arco. É menos comum, mas parece espetacular, especialmente se a casa é grande, leve, com toques de estilo grego.

  • Rodada. Casos desaparecidos raros quando você quer fazer uma casa em grande estilo alta tecnologia o mais próximo possível de uma nave espacial. Não é muito conveniente, mas muito impressionante.
  • Square. Estas são geralmente portas duplas que parecem boas também.

Pode ainda haver uma forma triangular - mas com mais freqüência não a porta inteira, mas elementos decorativos que permitem transformar um quadrado comum em um polígono interessante.

A cor é muito mais diversificada:
  • Sólido. Essa é qualquer cor de branco para preto, na qual não há padrões, listras e outros detalhes. Parece simples, se encaixa no visual minimalista da casa.

Modelo deslizante

Modelo deslizante

  • Duas cores. Em uma cor separada, os elementos estruturais - quadro, alça, limite - ou decorativo podem ser destacados. As cores mais frequentemente são selecionadas de forma semelhante em tom ou contraste. Mas deve ser apropriado para o resto da casa.
  • Padrão Parece bom em eco e estilos que aceitam decorações geométricas. Não deve ser muito brilhante, muito pequeno.
  • Cores naturais. A falsificação de materiais naturais feitos de plástico parece controversa - à distância, parece o original, não é muito atraente por perto. Portanto, vale a pena apenas se a aparência geral da casa for mais importante do que a porta específica.

Normalmente, a porta é feita para se ajustar ao resto do estilo - as mesmas linhas das janelas, um tom da mesma cor das paredes. Mas às vezes você pode fazer um contraste, se você tem algo para combinar (por exemplo, com um telhado).

Cor clássica para plástico

Cor clássica para plástico

O conselho
Para não perder o design de cores, use tabelas especiais.
voltar ao menu ↑

Nuances de escolher uma porta específica

É bom saber exatamente qual porta você quer. Mas para ser capaz de escolher é suficientemente alta qualidade, razoavelmente conveniente - no local, na loja é uma questão completamente diferente.

Precisamos nos lembrar das dicas básicas:

  • Medições. Antes de ir à loja, você precisa medir o tamanho da porta - e, de preferência, em vários lugares, de modo que, se ela estiver torta, fique clara imediatamente, e não ao tentar colocar a porta nela.
  • Moldura da porta. A regra básica é que deve ser mais espessa do que a folha da porta, pois é toda a construção que repousa sobre ela, é isso que fornece a confiabilidade básica.

Combinação com vidro decorativo

Combinação com vidro decorativo

  • Folha da porta. Não deve ser muito grosso, não se esqueça de conter uma folha de metal. Caso contrário, a porta mais bonita não durará muito.
  • Dobradiças. Em primeiro lugar, eles devem ser calculados com base no peso de uma porta específica e, em segundo lugar, é bom se eles estiverem ocultos (a menos, é claro, que na sua ideia eles não atuem como um elemento decorativo). Assim, a porta será mais difícil de remover das dobradiças, e haverá menos elementos que possam afetar a impressão geral.
  • Completude. Todos os elementos devem ser comprados ao mesmo tempo, uma vez que a mesma regra funciona com as portas como com os móveis - em um mês o lote pode deixar a produção, e então será difícil procurar por um acabamento esquecido.
  • Compatibilidade. É necessário ter em conta não apenas como a porta será combinada com o acabamento exterior, mas como será combinada com o interior.

Corredores geralmente executado em outros estilos e cores, então você precisa prestar atenção a ambos os lados.
Antes de escolher, levamos em conta todas as nuances

Antes de escolher, levamos em conta todas as nuances

  • Acessórios. Também depende da confiabilidade da porta, por isso, quando você compra, deve ser verificado. Não deve sair, não deve sair, não deve parecer muito áspero e mal processado. É bom tentar algumas vezes na loja abrir e fechar a porta - se ela range, se está dando cambalhotas ou se fecha com força.
  • Qualidade geral. A porta antes de comprar precisa inspecionar corretamente. Existem rachaduras ou chips? A tela tem a mesma espessura em todos os lugares? Existem manchas de cor diferente?
  • Certificados. Portas de plástico podem ser feitas de má fé, porque antes de comprar você deve se certificar de que tudo está normal de acordo com os documentos. Se não houver documentos na porta, você deve entrar em contato com outro vendedor - a probabilidade de comprar um produto obviamente de baixa qualidade que também é prejudicial à saúde é muito alta.

Para tal produto requer cuidado cuidadoso.

Para tal produto requer cuidado cuidadoso.

Para que a porta de plástico sirva por muito tempo e bem, você precisa lavá-la uma vez por mês - como regra, há bastante água morna com sabão e um líquido especial para lavar as janelas.

A cada seis meses, é adicionada a manutenção de um selo de plástico, que pode ficar empoeirado e entupido. Se houver falhas no processo, elas precisam ser corrigidas.

Use para limpeza pode ser o mesmo pano úmido ou aspirador de pó.

Uma vez por ano, você precisa untar as ferragens das portas para que não rache, não falhe. O melhor de tudo, se a gordura for resistente à geada - estamos falando da porta da frente.

Um serviço de manutenção do selador é adicionado a cada seis meses.

Um serviço de manutenção do selador é adicionado a cada seis meses.

Colocar uma porta de plástico significa garantir um baixo nível de ruído e uma bela adição ao exterior da casa. Talvez você não tenha isso.

voltar ao menu ↑

VÍDEO: Informações úteis sobre a escolha certa.

Portas de plástico

O que você precisa saber para escolher?

voltar ao menu ↑

GALERIA DE FOTOS

8.6 Pontuação total
Escolhendo portas de plástico de entrada

Portas de entrada de plástico devem ser fortes e atender todos os requisitos de durabilidade e arrombamento. Eles são amplamente utilizados em escritórios, casas de campo. Recentemente, ganhando popularidade em casas particulares. Eles idealmente se encaixam em qualquer interior. Depois de analisar as informações, por favor, deixe seus comentários com argumentos nos comentários. Eles serão úteis para outros leitores. Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela sua participação. Nós apreciamos todas as suas críticas e seu tempo.

Relevância da informação
8.5
Disponibilidade de aplicação
8.5
Divulgação de tópicos
9.5
Confiabilidade da informação
8
Prós
  • Uma variedade - qualquer cor, qualquer forma, qualquer combinação de elementos decorativos que podem ser encontrados não apenas na loja, mas também para atender ao seu gosto.
  • O isolamento de ruído é tão alto que nem a madeira nem o aço com plástico podem, em princípio, competir com este indicador.
  • Excelente compatibilidade com alguns estilos - por exemplo, com o minimalismo, em que o plástico é tão apropriado quanto uma madeira leve.
Contras
  • Simplicidade - o plástico não se encaixa em nenhuma aparência da casa, até mesmo se parece com materiais naturais.
  • Segurança relativamente baixa não é tão crítica para não usar plástico, mas definitivamente menor que a madeira ou o aço.
  • Características de instalação - pendurar uma porta de plástico se, provavelmente, não vai funcionar, porque toda a estrutura é feita para que você precise da ajuda de profissionais.
Adicione seu comentário

Nós estaremos contentes e sua opinião

Deixe uma resposta

Sua avaliação geral

pt2.decorexpro.com - Jornal diário de design, arquitetura, design de interiores

Quartos

Pátio e jardim

Design