Mesa de cozinha dobrável (pequena, oval, vidro): Como escolher? Onde colocar? Como decorar?

Uma das melhores soluções no interior de um pequeno apartamento é uma mesa dobrável para a cozinha. Ele ocupa pouco espaço no estado dobrado - apenas o suficiente para acomodar uma, duas, três pessoas. Mas assim que surge a necessidade, ela pode ser decomposta e, então, pode ficar muito mais.

O conteúdo:

Você tem uma pequena cozinha que você não vira se você colocar uma mesa grande? Você gosta de receber convidados, organizar festas e festas festivas? Os membros da família ou amigos amados vêm até você de vez em quando? Então a mesa estacionária habitual na sua situação obviamente perde a dobradiça.

Mas, embora as vantagens práticas sejam indiscutíveis, é necessário aprofundar um pouco a questão para comprar o que você precisa - tanto em termos de orçamento, em termos de desempenho quanto em termos de perspectivas de adaptação ao interior.

Mesa dobrável para uma grande família

Mesa dobrável para uma grande família

Características de construção

O design da mesa da cozinha dobrável é um aspecto definidor que é ainda mais importante do que o material usado ou dado tampo da mesa forma. Depende do projeto quanto o mecanismo de dobragem servirá, e também como será conveniente lidar com ele toda vez que os convidados chegarem.

voltar ao menu ↑

Mesas dobráveis ​​Tsargovy

Por design, as mesas dobráveis ​​podem ser divididas em dois grandes grupos. O primeiro deles - real. Eles diferem do resto pela presença do tsarga - quadro, ao qual o tampo da mesa é anexado. Por via de regra, quando desdobrando movem só a superfície de trabalho. No entanto, às vezes pode haver uma variante na qual as pernas também se movem.

O mecanismo de dobragem depende do design da mesa.

O mecanismo de dobragem depende do design da mesa.

Existem os seguintes tipos de tabelas king:

  • Com inserção central. Esta tabela torna-se mais em cerca de um terço - uma inserção adicional especial é armazenada em sua caixa sob o tampo da mesa. Quando é necessário afastá-lo, as duas partes da mesa são separadas para os lados, a inserção é removida e colocada no espaço vazio, após o que é fixada nela. Até mesmo um adolescente vai lidar, há duas costuras perceptíveis no tampo da mesa.
  • Com inserção central giratória. A evolução da construção anterior. Não há necessidade de alcançar e colocar a inserção - nesta tabela ela é dividida em duas, quando a mesa se afasta, uma das metades sobe nas dobradiças, e a segunda se desdobra depois. A superfície de trabalho aumenta em cerca de um terço, não só o adolescente vai lidar, mas também a criança - não é necessário nenhum esforço especial. Pontos permanecem.
  • Com tampo de mesa de camada dupla. Para decompô-lo, é necessário remover a camada superior e separar os dois elementos.Um espaço central se abre, no qual a camada superior é descontraída. A superfície de trabalho é exatamente o dobro, as costuras são quase invisíveis. Mas a adolescente não é mais capaz de lidar - a camada superior é bastante pesada - e, além disso, a construção final é fina e frágil. Se você pressionar com muita força, o elemento lateral pode romper o mecanismo.
  • Deslizando com o lado móvel. Para expandir essa estrutura, você precisa encostar em uma borda com as pernas, e como resultado elas irão se dirigir um pouco para o lado. Depois disso, resta empurrar a inserção debaixo do tampo da mesa e fixá-la. O adolescente vai lidar, já que essas mesas são bem leves. A superfície de trabalho é aumentada em um terço (em casos raros, duas vezes). Na forma desdobrada, há uma diferença notável entre a parte principal e a que foi apresentada.
  • Dobrável com lado móvel. Para expandir essa estrutura, você precisa puxar a borda com as pernas e, em seguida, abra a mesa e sua camada superior fica no espaço vago. Lidar com isso pode ser difícil - você precisa ser capaz de levantar pesos. Além disso, o design não é muito forte. Se você tentar ficar em pé no estado desdobrado (por exemplo, para substituir uma lâmpada ou pincel de uma teia), ela poderá quebrar. A superfície de trabalho é dobrada.

Combina compacidade e funcionalidade.

Combina compacidade e funcionalidade.

Tabelas reais têm as seguintes vantagens sobre as outras:

  • Confiabilidade. Em comparação com outras estruturas, mesmo as mais frágeis são bastante confiáveis, porque o tampo da mesa é suportado por uma estrutura sólida.
  • Simplicidade. Quanto menos elementos na estrutura, menor a chance de quebra.
  • Antiquado. Mesas régias gigantescas ficam ótimas em estilos clássicos. música countryestilo inglês, estilo americano.

Existem também desvantagens:

  • Massividade. Longe de todos os interiores, é uma vantagem. Em uma atmosfera leve e arejada, eles parecerão um pouco ridículos.

Quanto menos elementos na estrutura, menor a chance de quebra.

Quanto menos elementos na estrutura, menor a chance de quebra.

Para médias cozinhas desenhos tsargovye são usados ​​com mais freqüência - eles ficam bem como o centro da área de jantar.

O conselho
Escolhendo uma mesa, concentre-se no estilo. Se você tem um clássico de qualquer tipo, o tsargovy irá lhe servir bem.
voltar ao menu ↑

O resto

Existem vários tipos de mecanismos nas construções quadradas. O resto do intervalo é mais pobre, porque para cada um deles não faz sentido alocar um círculo separado.

Essas tabelas ficam ótimas em um interior clássico.

Essas tabelas ficam ótimas em um interior clássico.

Além das tabelas do rei são:

Dobrável

Esse design mais simples é um clássico que nunca se tornará obsoleto - popularmente essas tabelas são chamadas de “livros”. Eles têm uma seção central estreita com uma largura de não mais de cinquenta centímetros, nos lados dos quais pendem elementos laterais, fechando-a. Dentro da seção central geralmente há prateleiras e gavetas para armazenar coisas úteis. Se a mesa precisar ser aberta, basta levantar o elemento lateral e, estendendo a perna, apoiá-la com ela e fixá-la em uma ranhura especial na parte inferior. Até uma criança pode lidar com isso. A superfície de trabalho é aumentada muitas vezes, por exemplo, as especiarias podem ser armazenadas no espaço da sub-mesa. Uma vantagem adicional é a capacidade de controlar o tamanho da mesa, levantando os elementos laterais em um ou ambos os lados de sua escolha.

A mesa dobrável de design mais simples

A mesa dobrável de design mais simples

Dobrável

Este é um tipo peculiar de "livro", que não tem czares em princípio, como as pernas, e a seção central. O tampo da mesa - geralmente semicircular ou quadrado - é articulado à parede. Para levantá-lo, você só precisa fazer um pouco de esforço (a criança pode lidar com isso). O mecanismo de suporte se abre, encostado na parede. Para festas extensas, não funciona, é impossível, em princípio, transferir, a superfície de trabalho é muito pequena em tamanho, mas para uma pequena cozinha, onde é difícil até mesmo virar, pode ser uma excelente solução.Especialmente se apenas uma ou duas pessoas moram na casa.

Ótima solução para uma pequena cozinha

Ótima solução para uma pequena cozinha

"Borboletas" figurativas

Este projeto é bem adequado se você não quer deixar a mesa da cozinha parada, mas quer poder comer em sala de estar - por exemplo, antes tv. É uma mesa com as pernas fixadas na parte inferior, cruzada na forma da letra “x”. Para traduzir para o estado desdobrado, você precisa aproximar as pernas e prendê-las com uma trava especial. A criança vai lidar, a superfície de trabalho é pequena, não altera o tamanho. Mas apenas uma pequena cozinha, onde você quer almoçar não toda vez, vai servir.

Dobrável

Esses projetos são os mais diversos. Eles raramente são encontrados, eles são um tipo de construtor que deve ser montado antes de se sentar à mesa. Às vezes é uma mesa estreita, onde, se necessário, as pernas são separadas, e seções do tampo da mesa são colocadas nas guias que se estendem das pernas até as pernas. A superfície de trabalho aumenta quase dez vezes. Às vezes, essas são pequenas mesas de borboleta que se dobram e se prendem umas às outras, formando uma grande superfície de trabalho. Às vezes, esses são elementos parecidos com pétalas que precisam ser colocados juntos para fazer uma mesa redonda. E além deles, há muitos outros, com características individuais.

Espaço de expansão

Espaço de expansão

Retrátil

Tais projetos são geralmente anexados ao conjunto da cozinha. A mesa simplesmente se estende do gabinete. Eles não são bonitos, é fácil de quebrar, mas se há pouco espaço e estética não incomodam, nada impede que você use tal solução.

As mesas não-king são mais frágeis, elas são frequentemente usadas para economizar espaço na cozinha ao máximo, e não para receber convidados. Adapte-se bem aos estilos originais da modernidade - a dobragem, por exemplo, complementa perfeitamente o minimalismo, encaixando-se perfeitamente nos interiores de design de estilo ecológico.

Complementa perfeitamente o estilo do minimalismo.

Complementa perfeitamente o estilo do minimalismo.

Grande impacto na confiabilidade do projeto tem de que material eles são feitos.

O conselho
Se você tem uma cozinha com menos de sete metros, simplesmente não há lugar para isso no estado desdobrado. É melhor escolher uma das outras opções.
voltar ao menu ↑

Materiais

A confiabilidade do material desempenha um papel enorme. E, além disso, depende dele como o resultado será estético.

É muito importante escolher materiais confiáveis.

É muito importante escolher materiais confiáveis.

voltar ao menu ↑

Prop

Tsarga ou qualquer outro quadro ao qual a tabela é anexada pode ser feito de:

Aglomerado

Este é o material mais barato e menos confiável. É feito de serragem comprimida misturada com resina sintética. De cima, cubra com o filme plástico ou papel imitando a árvore real. O DSP tem a tendência de se deformar sob a influência do tempo, o filme se desprende dele, de um forte golpe pode rachar ou mesmo ser perfurado de modo que um buraco seja formado. É insensível à umidade até ficar sob o filme - se isso acontecer, vai inchar e perder toda a aparência. Combustível, mas não sensível a temperaturas extremas. Roedores, baratas e outras pragas não se interessam por elas - as resinas sintéticas são venenosas.

MDF

Distribuir MDF duram mais - são a mesma serragem, mas antes de serem moídas em pequenos grãos, misturados, fundidos a uma massa homogênea. A laje acabada na parte superior também é coberta com filme de plástico ou papel, mas é mantida com mais segurança do que em um aglomerado. Além disso, a resina, que a serragem fixa, não sintética, mas natural. Ele também sofrerá com a umidade se ficar sob o filme e não tem medo de mudanças de temperatura. Ele não vai quebrar de um golpe forte, mas vai ter uma queda superficial, é vulnerável a ameaças biológicas. Com o tempo, não deformado, pode suportar um peso relativamente grande.

O MDF é um material prático e frequente.

O MDF é um material prático e frequente.

Árvore

Presente a árvore não cubra com plástico, e processe um verniz - o efeito é notavelmente diferente de como o MDF e o aglomerado parecem. Cada suporte de madeira é único, parece interessante, nobre, pode ter um leve cheiro de madeira. Ele não é deformado com o tempo, se for bem processado, não tem medo de ameaças biológicas, flutuações de temperatura ou umidade. Se for atingido, não vai doer ou obter um pequeno dente. Pode ser arranhado. A madeira é boa para interiores feitos em materiais naturais que exigem beleza clássica.

Metal

Capaz de suportar muito peso (por exemplo, topos de vidro são mais frequentemente fixados em um suporte de metal), não tem medo de influências externas - nem mudanças de temperatura, nem umidade, nem ameaças biológicas, nem fogo. Se você atacar, não sofrerá nada - somente se você fizer um esforço muito grande, haverá um entalhe, que pode então ser endireitado. Mas diferente aparência peculiar. Para estilos que são quentes para as cores, leveza, naturalidade simplesmente não se encaixa.

Não tem medo de qualquer flutuação de temperatura

Não tem medo de qualquer flutuação de temperatura

Indiretamente, parte do suporte são os elementos do mecanismo de dobramento. Na maioria das vezes eles são feitos de metal.

Antes de comprar vale a pena certificar-se de que eles estão todos bem seguros em suas ranhuras, não cambaleie, bem, mova-se facilmente.

Aglomerado - Uma solução temporária, adequada apenas se você tiver um orçamento muito baixo. O MDF é adequado para interiores onde não há aposta em materiais naturais, mas em que a madeira de imitação é bem-vinda. Uma árvore real é adequada para estilos que a exigem - clássica, inglesa, por exemplo. E o metal parece bom em alta tecnologia moderna, sótão, minimalismo.

Design clássico

Design clássico

voltar ao menu ↑

Tampo da mesa

O que a mesa é feita não é menos importante do que o suporte é feito. Talvez ainda mais, porque molho derramado, faca deslizada, uma criança que decidiu chegar ao teto cair sobre ele. Para uso em manufatura:

  • Aglomerado. Esta mesa é feita de várias camadas de material, mas ainda será bastante fina, frágil, pronta para quebrar. Se um filme for retirado de algum lugar, a umidade que entra dentro fará com que toda a superfície inche. A única virtude é a luz. Tal mesa é fácil de empurrar.
  • MDF. Mais pesado que o papelão, mas mais bonito, mais seguro, mais grosso. Parece mais uma árvore real, pode suportar o peso de uma criança que subiu.
  • Árvore. Grosso, pesado, mas muito bonito. Não tolera vinhos derramados, sopas derramadas - pode haver manchas feias que são difíceis de reduzir. A árvore é sensível a produtos químicos domésticos, você não pode lavá-lo com agentes agressivos.
  • Glass. Não apenas bonito, mas também material muito durável. Ele não rachará se até mesmo um adulto entrar nele, não houver manchas nele, é difícil arranhá-lo. O único aspecto negativo - é escorregadio. É necessário colocar algo instável nele, ele irá rolar imediatamente, pode cair. De vidro estruturas retráteis são geralmente feitas - é muito pesado para ser convenientemente dobrado.
  • Plástico. Eles não fazem uma base disso, mas você pode encontrar essas mesas. Eles são muito leves, razoavelmente duráveis, não ficam sujos, não absorvem odores. Mas eles podem desaparecer ao sol, não toleram química agressiva, são fáceis de arranhar.

Mesas de plástico são distinguidas por cores brilhantes e uma grande variedade de cores, mas elas parecem baratas.

Linda, confiável e grande

Linda, confiável e grande

Em princípio, mesas de jantar dobráveis ​​não são feitas de metal - associações muito fortes com a sala de cirurgia não se encaixam na maioria dos interiores, são caras e, além disso, simplesmente não são necessárias. Os materiais restantes fazem um excelente trabalho.

O conselho
O vidro é combinado com um suporte de metal mais do que qualquer outro. E os substitutos artificiais da madeira nunca devem ser combinados (na mesma mesa ou na mesma sala) com madeira natural.

voltar ao menu ↑

Lado estético

O design tornará a mesa confortável, o material do qual ela é confiável. Mas apenas uma combinação de outros aspectos fará com que seja bonito, adequado para um determinado interior. Isto é:

  • formulário - depende de como será fácil encaixar a mesa, bem como da impressão geral que produzirá;
  • dimensões - depende de como será confortável sentar-se atrás dele, assim como o número de convidados que caberão;
  • Decorações - permitirá dar uma construção concreta uma individualidade pronunciada;
  • coloque na cozinha - fornecer facilidade de uso, bem como a colocação correta de acentos.

Dá a individualidade interior

Dá a individualidade interior

E é necessário selecionar tudo isso para que não seja apenas esteticamente agradável, mas também conveniente.

voltar ao menu ↑

Forma do tampo da mesa

A forma do suporte de mesa é sempre mais ou menos a mesma - as pernas do tsarg clássico, a seção central do "livro", é difícil substituir o suporte de borboleta cruzada por algo fundamentalmente novo. Além disso, eles quase não prestam atenção, eles sempre podem ser fechados com uma toalha de mesa longa pendurada.

A forma retangular se encaixa perfeitamente em qualquer design.

A forma retangular se encaixa perfeitamente em qualquer design.

Mas a forma do tampo da mesa não pode ser escondida.

Pode ser:

  • Retangular. O mais comum é onipresente. Mesas retangulares - um clássico. Eles dão ao interior uma severidade calma que é familiar, se encaixa perfeitamente em todos os lugares, não causa transtornos. Bancadas de aglomerado geralmente se referem a este tipo - para dar-lhes uma forma diferente não vai funcionar. Em geral, as mesas retangulares não são muito originais, mas dão espaço para brincar. Na forma desdobrada, eles dão apenas um retângulo um pouco mais longo.
  • Square. Também é comum Na maioria das vezes, inclui tabelas com um tampo de mesa de duas camadas. Pode ser interessante brincar, também não é original demais. Na forma desdobrada se transforma em um retângulo.
  • Rodada. Um pouco mais incomum - você só pode fazer uma mesa redonda na cozinha se não precisar economizar espaço. Proporciona conforto extra, enquadra-se perfeitamente nos estilos de luz, um pouco de babados - o mesmo provença. Na forma desdobrada é um oval.
  • Oval. Também é bastante incomum - também requer muito espaço, mesmo que seja uma mesa relativamente pequena. Ele dá conforto, lembra de um café, se encaixa bem com interiores clássicos, especialmente se você cobri-lo com uma toalha de mesa. Na forma desdobrada representa um oval ligeiramente alongado.
  • Meia figuras. Mesas dobráveis ​​consistem completamente nelas - é um semicírculo, semi-enrolado. Parece um pouco estranho, parece uma mesa em um trem, mas há um charme nessas cores quentes e arejadas.

Modelo redondo em estilo provençal

Modelo redondo em estilo provençal

Dos desenhos dobráveis, não há nada para esperar por bancadas de design complexas. No curso de formas extremamente simples que são fáceis de expandir, que não podem perturbar o equilíbrio.

O conselho
Se houver crianças pequenas ou animais de estimação inquietos na casa, é melhor conseguir uma mesa sem cantos afiados - se não redondos, pelo menos com cantos arredondados. Isso reduzirá a chance de ferimentos.
voltar ao menu ↑

Tamanho

Uma mesa grande é boa, mas se você decidir fazer uma dobra, então você dificilmente terá muito espaço na cozinha. Em tais condições é necessário calcular segundo os padrões - pelo tamanho mínimo permitido.

O tamanho da mesa é importante ao escolher

O tamanho da mesa é importante ao escolher

Para ele, existem as seguintes regras:

  • Comprimento. Para cada diner na mesa deve ser pelo menos sessenta centímetros. Este comprimento permite que você se sente confortavelmente, coloque um prato, coloque um garfo, uma colher, confie parcialmente em suas mãos, sem encontrar um vizinho.
  • Largura. Quarenta centímetros para cada pessoa sentada em um lado da mesa, mais vinte centímetros no meio. Ou seja, se estamos falando de um tampo de mesa, atrás do qual duas pessoas se sentam em frente uma da outra, a largura deve ser um metro inteiro - só assim será conveniente para ambos, e haverá um lugar no meio para uma lâmpada, um vaso, pratos de comida e qualquer outra coisa. .
  • Altura. Na mesa padrão há setenta e cinco centímetros, mas a mesa padrão é projetada para pessoas não muito altas. Porque a altura é escolhida arbitrariamente, para que todos os membros da família se sintam confortáveis ​​atrás dele para se sentarem.

Por conveniência, a largura deve ser de pelo menos um metro.

Por conveniência, a largura deve ser de pelo menos um metro.

Como esta é uma mesa dobrável, você também deve levar em conta o comprimento no estado desdobrado. Para fazer isso, basta calcular o número máximo de pessoas sentadas atrás dele e multiplicar esse número por sessenta.. O resultado é o número de centímetros.

O conselho
Se você não sabe o que você terá, no máximo, convidados, então pegue um modelo padrão, cuja duração dobra exatamente.
voltar ao menu ↑

Joalheria

Quando a forma com o tamanho é determinada, pode-se proceder à decoração - este detalhe parece sem importância apenas à primeira vista, na verdade depende de como a mesa será percebida como um todo.

Na concepção de cada detalhe é importante.

Na concepção de cada detalhe é importante.

Não é possível fazer nada com um suporte - a atenção raramente está voltada para ele -, mas é uma boa ideia mudar a mesa.

Aplicar para:

  • Pintura. Geralmente é feito em madeira, mas também acontece em vidro. Pode mostrar desenhos florais, animais, pássaros, cenas de contos de fadas ou livros favoritos - na verdade, qualquer coisa. Você pode fazer isso sozinho, você pode contratar um profissional. O principal é revestir o resultado com um verniz incolor para que ele não se esfregue, se deteriore devido a líquidos derramados ou seja arranhado.
  • Impressão de fotos. Na verdade, uma variação da pintura, mas sem um mestre com tintas. Não requer talento para desenhar, basta solicitar uma impressão de uma foto específica. Geralmente feito em MDF ou aglomerado, como o filme plástico permite. É possível retratar uma foto desde os habitantes de um apartamento até o pôster do seu grupo favorito.
  • Linha. Ele é usado para decorar a madeira natural, geralmente fica na borda da mesa, porque de outro modo ela interfere. É necessário envernizá-lo para que não fique entupido com migalhas, não fique sujo com líquidos derramados. Descreve geralmente padrões geométricos simples, mas você pode encontrar um profissional que irá descrever qualquer coisa em toda a mesa.
  • Fusão. Vitrais limpos para a decoração de mesas raramente são usados ​​- muito frágeis. Mas a fusão, em que formas multicoloridas são assadas em cima do vidro principal, como resultado de que uma imagem é obtida que é forte o suficiente para ser usada. Boa aparência padrões repetitivos, geométricos ou florais.
  • Gravura de jateamento. O vidro jateado é fosco. Mas se no momento do processamento colocar um estêncil nele, você terá áreas transparentes das quais você pode formar um padrão. Parece muito impressionante, mas requer cautela - este vidro se torna mais frágil do que outras variedades.
  • Vidro fosco. Parece especialmente bom, se tiver uma cor - então qualquer luz lhe dará brilho e profundidade adicionais.

Padrões, desenhos, impressão de fotos - para todos os gostos

Padrões, desenhos, impressão de fotos - para todos os gostos

Mas as modificações de mesa não são a única maneira de decorar uma mesa dobrável.

Existem mais acessórios:

  • Toalha de mesa. Às vezes insubstituível, porque materiais sensíveis economizarão de líquidos derramados, arranhões e outros problemas, e também esconderão quedas de nível e costuras, que são uma parte inevitável de qualquer mesa dobrável.O melhor de tudo, se for feito de tecido natural, embora os sintéticos possam parecer bons nos estilos democráticos do século XX.
  • Luminária. Ajuda a alocar uma mesa de jantar em uma área separada. Geralmente é antiquado a lâmpada sob o abajur semi-circular - um elemento indispensável de decoração no estilo americano ou provence.
  • Flores. Um lindo buquê pode complementar o interior, desviar a atenção das falhas. Para o dia a dia é mais adequado variedades relativamente modestas - os mesmos ásteres. Mas para colocar rosas melhor para o feriado.
  • Bacia de fruta ou doce. Pode também tornar-se uma decoração permanente da mesa de jantar, se for bom escolher a sua cor para o design do interior principal.

Toalha de mesa - parte integrante de cada tabela

Toalha de mesa - parte integrante de cada tabela

Qualquer coisa pode se tornar um acessório, mas esse item deve se encaixar no estilo geral e ter pelo menos alguma relação com a cozinha. Um ursinho de pelúcia, por exemplo, no meio da mesa de jantar, parecerá ridículo, embora sofá no quarto pode ser um ótimo complemento para a decoração.

O conselho
Se você não quer decorar a mesa, você pode deixá-la em madeira. Para muitos interiores, já será bastante bonito.
Decore sua mesa com vasos de flores

Decore sua mesa com vasos de flores

voltar ao menu ↑

Localização

Quando a combinação é escolhida na perfeição, resta apenas colocá-la na cozinha para que fique no lugar.

Idéias padrão são:

  • Pela janela. Isso permite que você destaque a mesa de jantar, destaque-a estilisticamente, além de desfrutar de refeições, admirando a vista da rua - o que é especialmente bom se você tiver uma bela vista. No entanto, se você colocar a mesa na janela, a luz natural será desprovida de área de trabalho - você terá que destacá-la separadamente. No entanto, se você tiver uma pequena cozinha, haverá luz suficiente.
  • Pela parede. Dobrando as mesas de uma maneira diferente e não coloque, e para o resto é o arranjo mais clássico. Normalmente eles são colocados na parede longa da sala, de perto, de modo que é conveniente passar, para a geladeirapor exemplo. Este arranjo é típico para cozinhas longas e estreitas.
  • No centro. É adequado apenas para uma sala grande, uma vez que também é necessário colocar as cadeiras, e ainda há espaço para a pessoa que vai cozinhar para se movimentar na área de trabalho. Mas acontece lindamente, efetivamente, classicamente.

Não se esqueça que ao escolher você precisa prestar atenção ao mecanismo: ele não deve cambalear nas ranhuras, deve ser fácil de se mover. No suporte: deve ser estável, não oscilante, não deve haver parafusos salientes. Na mesa: deve ser suave, não deve ser uma cadela, rachaduras.

Se você considerar tudo, a mesa dobrável selecionada o encantará por muito tempo.

Tabelas de transformação

Incrível, mas real

8.6 Pontuação total
Escolhendo uma mesa na cozinha

A mesa da cozinha é um dos detalhes mais importantes. É ele quem define a atmosfera e enfatiza um ou outro estilo escolhido. Mesas dobráveis ​​são muito funcionais e confortáveis. Eles podem ser dobrados, abertos em diferentes larguras. A principal coisa para escolher o que é certo para você, e irá encantar toda a sua casa e convidados. Depois de analisar as informações, por favor, deixe seus comentários com argumentos nos comentários. Eles serão úteis para outros leitores. Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela sua participação. Nós apreciamos todas as suas críticas e seu tempo.

Relevância da informação
8
Disponibilidade de aplicação
8.5
Divulgação de tópicos
9
Confiabilidade da informação
9
Prós
  • Menos espaço é gasto e, para uma pequena cozinha no estúdio, cada centímetro é importante.
  • Se os convidados vierem até você, você sempre estará onde você se senta - eles não precisarão segurar os pratos nas mãos, empurrar os cotovelos, sentar na cama ou até mesmo no peitoril da janela.
  • A solução parece original e, assim que você quiser mudar o mobiliário, será suficiente apenas espalhar a mesa, cobrindo-a com uma nova toalha de mesa para que o interior mude um pouco
Contras
  • Este desenho será mais frágil comparado ao estacionário
  • Se você não gosta de receber um grande número de convidados, esta decisão será apenas um desperdício de dinheiro.
  • A mesa deve ser cuidadosamente selecionada de modo que esteja no lugar.
Adicione seu comentário

Nós estaremos contentes e sua opinião

Deixe uma resposta

Sua avaliação geral

pt2.decorexpro.com - Jornal diário de design, arquitetura, design de interiores

Quartos

Pátio e jardim

Design